Platanos
Platanos

Platanos

÷ Músicas
÷ Músicas

÷ Músicas

Ÿ˜‚
Ÿ˜‚

Ÿ˜‚

Ÿ˜…
Ÿ˜…

Ÿ˜…

Ÿ˜˜
Ÿ˜˜

Ÿ˜˜

Ÿ’¯
Ÿ’¯

Ÿ’¯

Youtubable
Youtubable

Youtubable

Xdxdxd
Xdxdxd

Xdxdxd

diciembre
 diciembre

diciembre

no
 no

no

🔥 | Latest

comercial: Acredita As pes soas tendem a se achar mais bonitas do que realmente Saoh revela pesquisa 0 /ACREDITANISSOOFICIAL @ACREDITANISSO @AcreditaNisso? Um estudo publicado na revista Scientific American acaba de jogar por terra a teoria de q as pessoas sempre se enxergam mais feias do q realmente são. A pesquisa realizada por Nicholas Epley, da Universidade de Chicago e por Erin Whitchurch, da Universidade de Virginia, revela q temos tendência de nos percebermos mais bonitos e atraentes e de nos achamos melhores do q realmente somos, não apenas fisicamente, mas em todos os sentidos. Os pesquisadores tiraram fotos dos voluntários do estudo e produziram versões mais e menos atraentes daquelas fotos. Os participantes foram informados de q receberiam uma série de imagens, incluindo sua imagem original, além daquelas modificadas digitalmente. Ao serem questionados qual imagem os mostrava de maneira mais real, a maioria absoluta escolheu a foto alterada q o fez parecer mais bonito. Além disso, o estudo também revelou q a situação é completamente diferente quando se trata de avaliar a aparência de uma terceira pessoa. A maioria apontou, como imagem q representava os outros participantes, aquela q não sofreu retoques para incrementar o visual. A pesquisa contradiz totalmente o comercial de grande sucesso da Dove, o vídeo “Retratos da Real Beleza” q foi visto por milhões de pessoas. No comercial, um pequeno grupo de mulheres é convidado a descrever o seu rosto para uma pessoa q elas não podem ver. A pessoa é um artista forense q desenha essas mulheres com base em suas próprias descrições. Antes de tudo isso, cada mulher é convidada a conviver com um estranho, q mais tarde a descreve separadamente para o artista forense. No final, as mulheres recebem os dois desenhos, um baseado em sua própria descrição e o outro com base na descrição do estranho. Para sua surpresa e alegria, as mulheres percebem q os desenhos com base em descrições de estranhos retratam as mulheres muito mais bonitas. O vídeo termina dizendo: “Você é mais bonito do q vc pensa”. Fonte: UOL . ➡️ @Nandinhatw (ADM)
comercial: Acredita
 As pes soas tendem a se achar
 mais bonitas do que realmente
 Saoh revela pesquisa
 0
 /ACREDITANISSOOFICIAL
 @ACREDITANISSO
@AcreditaNisso? Um estudo publicado na revista Scientific American acaba de jogar por terra a teoria de q as pessoas sempre se enxergam mais feias do q realmente são. A pesquisa realizada por Nicholas Epley, da Universidade de Chicago e por Erin Whitchurch, da Universidade de Virginia, revela q temos tendência de nos percebermos mais bonitos e atraentes e de nos achamos melhores do q realmente somos, não apenas fisicamente, mas em todos os sentidos. Os pesquisadores tiraram fotos dos voluntários do estudo e produziram versões mais e menos atraentes daquelas fotos. Os participantes foram informados de q receberiam uma série de imagens, incluindo sua imagem original, além daquelas modificadas digitalmente. Ao serem questionados qual imagem os mostrava de maneira mais real, a maioria absoluta escolheu a foto alterada q o fez parecer mais bonito. Além disso, o estudo também revelou q a situação é completamente diferente quando se trata de avaliar a aparência de uma terceira pessoa. A maioria apontou, como imagem q representava os outros participantes, aquela q não sofreu retoques para incrementar o visual. A pesquisa contradiz totalmente o comercial de grande sucesso da Dove, o vídeo “Retratos da Real Beleza” q foi visto por milhões de pessoas. No comercial, um pequeno grupo de mulheres é convidado a descrever o seu rosto para uma pessoa q elas não podem ver. A pessoa é um artista forense q desenha essas mulheres com base em suas próprias descrições. Antes de tudo isso, cada mulher é convidada a conviver com um estranho, q mais tarde a descreve separadamente para o artista forense. No final, as mulheres recebem os dois desenhos, um baseado em sua própria descrição e o outro com base na descrição do estranho. Para sua surpresa e alegria, as mulheres percebem q os desenhos com base em descrições de estranhos retratam as mulheres muito mais bonitas. O vídeo termina dizendo: “Você é mais bonito do q vc pensa”. Fonte: UOL . ➡️ @Nandinhatw (ADM)

@AcreditaNisso? Um estudo publicado na revista Scientific American acaba de jogar por terra a teoria de q as pessoas sempre se enxergam m...

comercial: 26 JUNIO 2017 Grupo de opositores radicales atacan a extintor por ser de color rojo E L CHIG UIRE BIP 0 L ARN E T Tensos momentos se vivieron el día de ayer en el pasillo norte del Centro Comercial Ciudad Tamanaco, luego de que una enardecida turba de opositores radicales atacara el día de ayer a un extintor por el simple hecho de ser de color rojo - José Flores, empleado de seguridad del centro comercial, contó la deprimente escena. “¡Esa gente se volvió loca! Todo empezó porque un chamo gritó: ‘¡Ese extintor es chavista!’ Y ahí mismo se le empezaron a sumar más y más personas. Le hablaban cerquita y le decían asesino, ladrón o que qué sabroso era estar guindado ahí gastándose el dinero de los venezolanos. Incluso hubo varios que se pusieron violentos y golpearon al extintor. Obviamente todos terminaron sobándose porque a quién se le ocurre pegarle a un extintor. Al principio llevamos a resguardo al extintor, es el único que no se han robado del centro comercial. Pero eso fue peor porque la gente veía el alboroto y pensaba que era Escarrá o Hector Rodríguez. Y una vez que alguien corrió el rumor de que era Winston, bueno eso fue una locura, calculamos unas 15 mil personas” sentenció Flores quien aseguró que en lo único que se parece el extintor a un chavista es que ambos tienen años que no sirven.
comercial: 26 JUNIO 2017
 Grupo de opositores radicales
 atacan a extintor por ser de color rojo
 E L CHIG UIRE BIP 0 L ARN E T
Tensos momentos se vivieron el día de ayer en el pasillo norte del Centro Comercial Ciudad Tamanaco, luego de que una enardecida turba de opositores radicales atacara el día de ayer a un extintor por el simple hecho de ser de color rojo - José Flores, empleado de seguridad del centro comercial, contó la deprimente escena. “¡Esa gente se volvió loca! Todo empezó porque un chamo gritó: ‘¡Ese extintor es chavista!’ Y ahí mismo se le empezaron a sumar más y más personas. Le hablaban cerquita y le decían asesino, ladrón o que qué sabroso era estar guindado ahí gastándose el dinero de los venezolanos. Incluso hubo varios que se pusieron violentos y golpearon al extintor. Obviamente todos terminaron sobándose porque a quién se le ocurre pegarle a un extintor. Al principio llevamos a resguardo al extintor, es el único que no se han robado del centro comercial. Pero eso fue peor porque la gente veía el alboroto y pensaba que era Escarrá o Hector Rodríguez. Y una vez que alguien corrió el rumor de que era Winston, bueno eso fue una locura, calculamos unas 15 mil personas” sentenció Flores quien aseguró que en lo único que se parece el extintor a un chavista es que ambos tienen años que no sirven.

Tensos momentos se vivieron el día de ayer en el pasillo norte del Centro Comercial Ciudad Tamanaco, luego de que una enardecida turba de...

comercial: Dubai 1990 Dubai 2013 LIDERES Post sensacional do meu parceiro Ulysses ADM do @lideresempreendedores. - Vamos ver na prática o que é construir ativos financeiros. _ Dubai é a cidade mais populosa entre os 7 emirados que constituem os EAU(Emirados Árabes Unidos) que teve um grande desenvolvimento graças ao dinheiro do petróleo, mas grande parte da receita é proveniente do turismo, do comércio, do setor imobiliário e dos serviços financeiros. As receitas de petróleo e gás natural contribuem com menos de 4% do PIB de 87 bilhões de dólares (2014). Atualmente, a economia de Dubai é amplamente baseada no comércio. A diversificação da economia vem como principal objetivo estratégico e a diversificação voltada para uma economia baseada em conhecimentos e serviços em Dubai, garantirá seu lugar como o principal centro turístico, financeiro e comercial, além de uma participante ativa no mercado imobiliário. _ Os objetivos tem como foco o turismo, transporte, comércio, construção e serviços financeiros. O mais interessante é que nos últimos 18 meses, apesar da crise econômica mundial, os maiores representantes de serviços financeiros, como grandes bancos, se transferiram para Dubai, portanto, o plano de economia sustentável vem funcionando bem. _ O interessante notar é, que a cidade como vemos hoje surgiu graças ao Petróleo, e poderia se "dar muito bem" com os lucros advindos da exploração, mas ao invés de pensar no "dinheiro rápido", seus governantes preferiram construir um império tecnológico, comercial, imobiliário e turístico para gerar riquezas e empregos com a finalidade de construir uma nação sustentável. _ Ainda assim, há pessoas que julgam quando o petróleo acabar, Dubai também acabará, mas se você ler novamente o primeiro parágrafo(As receitas de petróleo e gás natural contribuem com menos de 4% do PIB...). _ Uma nação próspera é reflexo de um povo próspero. Pense nisso! _ Use nossa ️⃣ MenteEmpreendedora em seus posts para Crescer essa Comunidade.
comercial: Dubai 1990
 Dubai 2013
 LIDERES
Post sensacional do meu parceiro Ulysses ADM do @lideresempreendedores. - Vamos ver na prática o que é construir ativos financeiros. _ Dubai é a cidade mais populosa entre os 7 emirados que constituem os EAU(Emirados Árabes Unidos) que teve um grande desenvolvimento graças ao dinheiro do petróleo, mas grande parte da receita é proveniente do turismo, do comércio, do setor imobiliário e dos serviços financeiros. As receitas de petróleo e gás natural contribuem com menos de 4% do PIB de 87 bilhões de dólares (2014). Atualmente, a economia de Dubai é amplamente baseada no comércio. A diversificação da economia vem como principal objetivo estratégico e a diversificação voltada para uma economia baseada em conhecimentos e serviços em Dubai, garantirá seu lugar como o principal centro turístico, financeiro e comercial, além de uma participante ativa no mercado imobiliário. _ Os objetivos tem como foco o turismo, transporte, comércio, construção e serviços financeiros. O mais interessante é que nos últimos 18 meses, apesar da crise econômica mundial, os maiores representantes de serviços financeiros, como grandes bancos, se transferiram para Dubai, portanto, o plano de economia sustentável vem funcionando bem. _ O interessante notar é, que a cidade como vemos hoje surgiu graças ao Petróleo, e poderia se "dar muito bem" com os lucros advindos da exploração, mas ao invés de pensar no "dinheiro rápido", seus governantes preferiram construir um império tecnológico, comercial, imobiliário e turístico para gerar riquezas e empregos com a finalidade de construir uma nação sustentável. _ Ainda assim, há pessoas que julgam quando o petróleo acabar, Dubai também acabará, mas se você ler novamente o primeiro parágrafo(As receitas de petróleo e gás natural contribuem com menos de 4% do PIB...). _ Uma nação próspera é reflexo de um povo próspero. Pense nisso! _ Use nossa ️⃣ MenteEmpreendedora em seus posts para Crescer essa Comunidade.

Post sensacional do meu parceiro Ulysses ADM do @lideresempreendedores. - Vamos ver na prática o que é construir ativos financeiros. _ Du...

comercial: FIDGET SPINNER CLASSIC EDITION El Fidget Spinner antes de ser comercial clase jugar lápiz regla cuantocabron
comercial: FIDGET SPINNER
 CLASSIC EDITION
El Fidget Spinner antes de ser comercial clase jugar lápiz regla cuantocabron

El Fidget Spinner antes de ser comercial clase jugar lápiz regla cuantocabron

comercial: Nisso? Comercial de Dia das Maes da Johnson's com bebe com sindrome de Down viraliza e emociona a web O/ACREDITANIssooFICIAL OACREDITANISSO @AcreditaNisso? Apesar de hoje se falar muito em inclusão, poucas marcas realmente põem em prática esse fator fundamental para uma sociedade mais justa, seja através de seus produtos ou da sua comunicação. Mas a norte-americana Johnson&Johnson deu um passo à frente dos concorrentes após lançar a campanha da sua marca Johnson’s Baby para o DiaDasMães deste ano. O filme, que começou a veicular na tarde de terça-feira e só no Facebook da marca já conta com quase 1 milhão de visualizações, busca valorizar a diversidade, e reforçar que todo bebê é um bebê Johnson. Com tom emocional, ele começa mostrando os olhos, pés, mãos e pele de um bebê, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até que a criança escolhida para estrelar a campanha deste ano é revelada: é Lucca (@lucca_encantado), um bebê portador da SíndromeDeDown, mas nem por isso menos lindo ou fofo que um bebê que não é portador do distúrbio genético ou de qualquer outra deficiência que possa existir. “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”, assina o filme. Ponto pra Johnson & Johnson, e que esta campanha inspire outras empresas a seguir o mesmo caminho! Veja o comercial: bit.ly-comercial-bebe EspecialDiaDasMães . SIGAM-ME OS BONS ➡️ @Nandinhatw (ADM) 💋😘
comercial: Nisso?
 Comercial de Dia das Maes
 da Johnson's com bebe com
 sindrome de Down viraliza
 e emociona a web
 O/ACREDITANIssooFICIAL OACREDITANISSO
@AcreditaNisso? Apesar de hoje se falar muito em inclusão, poucas marcas realmente põem em prática esse fator fundamental para uma sociedade mais justa, seja através de seus produtos ou da sua comunicação. Mas a norte-americana Johnson&Johnson deu um passo à frente dos concorrentes após lançar a campanha da sua marca Johnson’s Baby para o DiaDasMães deste ano. O filme, que começou a veicular na tarde de terça-feira e só no Facebook da marca já conta com quase 1 milhão de visualizações, busca valorizar a diversidade, e reforçar que todo bebê é um bebê Johnson. Com tom emocional, ele começa mostrando os olhos, pés, mãos e pele de um bebê, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até que a criança escolhida para estrelar a campanha deste ano é revelada: é Lucca (@lucca_encantado), um bebê portador da SíndromeDeDown, mas nem por isso menos lindo ou fofo que um bebê que não é portador do distúrbio genético ou de qualquer outra deficiência que possa existir. “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”, assina o filme. Ponto pra Johnson & Johnson, e que esta campanha inspire outras empresas a seguir o mesmo caminho! Veja o comercial: bit.ly-comercial-bebe EspecialDiaDasMães . SIGAM-ME OS BONS ➡️ @Nandinhatw (ADM) 💋😘

@AcreditaNisso? Apesar de hoje se falar muito em inclusão, poucas marcas realmente põem em prática esse fator fundamental para uma socied...