Trist
Trist

Trist

Friendzoned
Friendzoned

Friendzoned

Friendzoning
Friendzoning

Friendzoning

gentiles
gentiles

gentiles

oxo
oxo

oxo

lei
lei

lei

triste
triste

triste

ciao
ciao

ciao

che
che

che

mø
mø

mø

🔥 | Latest

Memes, Videos, and Blog: Aredita Nisso? Jovem perde 80 kg e vence 14 concursos de beleza 。/ACREDITANISSOOFICIAL ACREDITANISSO @AcreditaNisso? A jovem SabrinaSgarbi, de 25 anos, sofreu uma variação muito grande de peso que desencadeou uma série de problemas de saúde. Aos 16 anos, ela decidiu ser vegetariana, mas sem a ingestão de um cardápio adequado (ela passou a comer mais gordura e carboidratos) e com o uso de remédios para emagrecer, passou dos 60 kg para os 140 kg. Nesse período ela sofreu com fadiga extrema, dores na coluna, joelhos e articulações, excesso de gordura no fígado, pressão alta e taquicardia, até que resolveu fazer a cirurgia bariátrica. Com 80 Kg, ela optou por não retirar o excesso de pele. “Tenho cicatrizes, estrias, flacidez e peles extras. Ano passado, fiz mamoplastia e coloquei prótese de silicone nos seios. Sei que existem métodos para a remoção do que sobrou, mas não me incomoda. Parece estranho, mas sinto orgulho. Olho no espelho, me reconheço e sei o que passei”, relatou em entrevista para o UOL. Depois de mais de dez anos lutando para emagrecer, Sabrina eliminou 80 kg e já venceu 14 concursos de beleza. Atualmente ela tem um blog (www.sabrinasgarbi.com.br) e um canal de vídeos, em que ajuda pessoas melhorar a autoestima, e em breve pretende lançar um livro contando a sua história. "Sobre o preconceito, digo: quem aponta o dedo para um pessoa obesa é ignorante e infeliz. Não podemos perder tempo nem lágrimas por causa de pessoas assim”. Fonte: UOL . SIGAM-ME OS BONS 👉 @Nandinhatw (ADM)
Memes, Videos, and Blog: Aredita
 Nisso?
 Jovem perde 80 kg e vence
 14 concursos de beleza
 。/ACREDITANISSOOFICIAL
 ACREDITANISSO
@AcreditaNisso? A jovem SabrinaSgarbi, de 25 anos, sofreu uma variação muito grande de peso que desencadeou uma série de problemas de saúde. Aos 16 anos, ela decidiu ser vegetariana, mas sem a ingestão de um cardápio adequado (ela passou a comer mais gordura e carboidratos) e com o uso de remédios para emagrecer, passou dos 60 kg para os 140 kg. Nesse período ela sofreu com fadiga extrema, dores na coluna, joelhos e articulações, excesso de gordura no fígado, pressão alta e taquicardia, até que resolveu fazer a cirurgia bariátrica. Com 80 Kg, ela optou por não retirar o excesso de pele. “Tenho cicatrizes, estrias, flacidez e peles extras. Ano passado, fiz mamoplastia e coloquei prótese de silicone nos seios. Sei que existem métodos para a remoção do que sobrou, mas não me incomoda. Parece estranho, mas sinto orgulho. Olho no espelho, me reconheço e sei o que passei”, relatou em entrevista para o UOL. Depois de mais de dez anos lutando para emagrecer, Sabrina eliminou 80 kg e já venceu 14 concursos de beleza. Atualmente ela tem um blog (www.sabrinasgarbi.com.br) e um canal de vídeos, em que ajuda pessoas melhorar a autoestima, e em breve pretende lançar um livro contando a sua história. "Sobre o preconceito, digo: quem aponta o dedo para um pessoa obesa é ignorante e infeliz. Não podemos perder tempo nem lágrimas por causa de pessoas assim”. Fonte: UOL . SIGAM-ME OS BONS 👉 @Nandinhatw (ADM)

@AcreditaNisso? A jovem SabrinaSgarbi, de 25 anos, sofreu uma variação muito grande de peso que desencadeou uma série de problemas de saúde....